Eventos Mensais do IIBA SP em novo horário

A partir do dia 19 de julho 2012 o Capítulo São Paulo do IIBA passou a adotar uma nova abordagem para seus eventos mensais privilegiando o público corporativo. Para isso, os eventos passaram a ser realizados no horário comercial, no período da manhã, das 9 às 11hs.

Neste mês tivemos a palestra Análise de Negócio & Teste de Software: uma questão de convergência, com o professor Antonio Carlos Tonini como palestrante.

 

Foi um grande sucesso de qualidade e de público com quase 70 pessoas presentes. O material apresentado está disponível na página do evento.

 

Sabemos que os processos de compras e pagamentos nas empresas são complexos e para facilitar o acesso, os eventos passaram a ser gratuitos. Pedimos apenas a todos os interessados que se inscrevam com antecedência no site do evento para sabermos exatamente quantos participantes são esperados e possamos reservar sua vaga.

O objetivo desses eventos é fortalecer a comunidade de Análise de Negócios de SP com encontros periódicos promovendo palestras de interesse para esta comunidade com palestrantes ilustres, onde possamos também fazer relacionamento com profissionais de outras empresas que vivem os mesmos desafios.

Fique por dentro dos eventos promovidos pelos Capítulos nacionais do IIBA.

Cadastre-se no site www.iiba.org.br.

Contamos com sua presença nos próximos encontros,

Fabrício Laguna, CBAP, PMP,
Presidente do IIBA Capítulo São Paulo

 

Fale Conosco

Sua opinião e muito importante para nós. Envie seu feedback para o IIBA.BR

Saiba mais...

IIBA no mundo

Conheça um pouco mais sobre o IIBA.


Saiba mais...


Pesquisa Salarial 2021

Quem são e quanto ganham os analistas de negócios?

Participe...


6º GEBOL

Grupo de Estudos do Guia BABOK v3 Online

Participe...


Home | Eventos | Artigos | Sobre o IIBA | Capítulos Nacionais | Fale conosco
Copyright 2012 IIBA.br - www.iiba.org.br
design.zer0
desenvolvido.VINIT