Escrever e-mail Imprimir

Eventos

Evento 

Título:
BA Journey - Agilidade de Negócio
Quando:
09/10/2018 - 09/10/2018 10:00 h - 11:00 h
Onde:
Mackenzie Consolação - São Paulo

Mackenzie

UNIVERSIDADE PRESBITERIANA MACKENZIE

FACULDADE DE COMPUTAÇÃO E INFORMÁTICA


BUSINESS ANALYSIS JOURNEY
Business Agility

9 de outubro às 10 horas, no Prédio 31, sala 304 (MackMobile)

Para ampliar ainda mais a comunidade de praticantes de Análise de Negócios no Brasil, o IIBA cria parceria com a Universidade Presbiteriana Mackenzie de São Paulo para promover palestras e workshops gratuitos a profissionais e estudantes com temas relacionados a Análise de Negócios. Estes eventos foram batizados de Business Analysis Journey.

O tema do primeiro evento será Business Agility (Agilidade nos Negócios), discutindo a revolução que vem ocorrendo no ambiente organizacional e que está fazendo com que empresas que não se adaptam se tornem obsoletas em pouco tempo. Já as empresas que estão aproveitando as oportunidades oferecidas pela Tecnologia da Informação, estão se reinventado, ocupando novos espaços e deixando antigos concorrentes fora do mercado.

Os 10 princípios básicos a serem seguidos pelas organizações que querem permanecer relevantes na era do conhecimento foram descritos no Manifesto de Agilidade nos Negócios lançado em 2017 por Roger T. Burlton, Ronald G. Ross e John A. Zachman.

Nesta primeira edição do BA Journey, o consultor Fabrício Laguna fará uma prévia da apresentação que realizará em San Antonio, Texas, em novembro na conferência BBC - Building Business Capability apresentando cada um desses princípios de forma lúdica, didática e de fácil compreensão, comparando como as empresas com e sem agilidade se comportam.

Confira aqui os detalhes sobre a palestra "With vs Without: a Fun and Easy Way to Understand Business Agility" no site oficial do evento BBC nos EUA.

Junte-se a nós neste dia 09 de outubro para conferir uma prévia do que será apresentado lá.


EVENTO GRATUITO

Alunos do Mackenzie deverão inscrever-se na Secretaria da FCI, no Prédio 31 pois serão fornecidos certificados de participação que poderão ser utilizados para Atividades Complementares.

Outros interessados não necessitam inscrever-se.

Mais informações pelo email:  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.


Local

Mapa
Rua:
Consolação, 930
CEP:
01301-000
Cidade:
São Paulo, SP
País:
País: br

Fale Conosco

Sua opinião e muito importante para nós. Envie seu feedback para o IIBA.BR

Saiba mais...

IIBA no mundo

Conheça um pouco mais sobre o IIBA.


Saiba mais...


Pesquisa Salarial 2021

Quem são e quanto ganham os analistas de negócios?

Participe...


6º GEBOL

Grupo de Estudos do Guia BABOK v3 Online

Participe...


Home | Eventos | Artigos | Sobre o IIBA | Capítulos Nacionais | Fale conosco
Copyright 2012 IIBA.br - www.iiba.org.br
design.zer0
desenvolvido.VINIT