Escrever e-mail Imprimir

Eventos

Evento 

Papo de Negócios com Ana Lucia Pegetti
Título:
Papo de Negócios com Ana Lucia Pegetti
Quando:
17/07/2019 - 17/07/2019 20:00 h - 21:00 h
Onde:
Internet - online - Internet

Papo de Negócios

Programa com

Ana Lúcia Pegetti

Tema:

Certificações na área de

Análise de Negócios:
foco no IIBA

À medida que a ciência, a tecnologia e as práticas de gestão mudam a uma taxa cada vez maior, cria-se uma lacuna entre a base proporcionada por uma formação acadêmica e as competências técnicas e administrativas exigidas no ambiente técnico e de negócios de hoje. Os respectivos Programas de Certificação Profissional foram estabelecidos para reduzir esta lacuna educacional.

Assim sendo, na área de Análise de Negócios, a realidade não poderia ser diferente. Com o objetivo de proporcionar atualização e comprovado reconhecimento nas nas boas práticas de mercado de Análise de Negócios, o IIBA - International Institute of Business Analysis, disponibilizou um conjunto de certificações direcionadas para diferentes níveis de experiência na área.

A 1ª Pesquisa de Papo de Negócios apontou este tema
como um dos temas mais requisitados por Vocês. 

Participe e mantenha-se atualizado.


Divulgue esse evento no seu Network !!!

Público alvo

O público alvo de Análise de Negócio vem se diversificando continuamente...

começou com o pessoal de Tecnologia da Informação, ...

Face a continuidade dos negócios, abrange Empresários, Gestores, Analistas e profissionais praticantes ou interessados na área de Análise de Negócios em qualquer de suas perspectivas: Negócios empresariais, TI, BI, BPM, Ágil, Arquitetura de Negócios, Finanças, sucesso empresarial ....

Entrevistada

Ana Lúcia Pegetti

Ana Lúcia Pegetti

Profissional de TI e educação há mais de 15 anos, atua como Analista de Negócios Sênior na UNISANTOS e como Professora na Faculdade do Litoral Sul Paulista e Faculdade de Praia Grande, tendo prestado serviço para grandes consultorias de TI até se mudar para a Baixada Santista.

Graduada em Sistemas de Informação e com várias outras especializações na área de TI, Negócios, Projetos e Processos, é Mestre em Engenharia Naval e Oceânica pela POLI-USP e doutoranda no Programa de Gestão do CTE – ITA.  Com várias certificações internacionais, coordena as atividades do PMI na Baixada Santista, atuando como voluntária no PMI.


www.linkedin.com/in/ana-lucia-pegetti-64b94023


http://lattes.cnpq.br/4371849054266290

Data e Local do Evento

17/07/2019, das 20:00 às 21:00

https://www.youtube.com/c/iibabrasil

Para mais Informações e contato:  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.


Os profissionais interessados em Análise de Negócio são cada vez mais numerosos.

O IIBA-BR – International Institute of Business Analysis – Brasil é uma comunidade brasileira de profissionais interessados em Análise de Negócio e convida a todos a participar das várias oportunidades de troca de experiências e conhecimento, a saber:

BA Day: eventos semestrais com palestras e experiências de profissionais e empresas brasileiras. O último foi no dia 30 de maio.

Encontro Mensal: encontro matinal, uma vez por mês, numa 5ª feira, na Fundação Vanzolini. Uma oportunidade para estudo e troca de experiência sobre algum tema específico. Excelente oportunidade para network. Próximas datas: 18 de abril,  16 de maio, 13 de junho.

Café com Análise de Negócio:  encontro bimensal noturno. Um momento descontraído, no final de um dia trabalho; outra excelente oportunidade para mais um network.

Papo de Negócio: encontro semanal, todas quartas-feiras, das 20h00 às 21h00. Papo sério e descontraído na tranquilidade do seu lar... Contato franco e aberto com especialistas e com uma comunidade de interesse. Um ótimo momento para tirar dúvidas...
E nos canais do IIBA Brasil encontrará vídeos, artigos, comentários etc.

Mais detalhes no http://www.iiba.org.br/

Local

Mapa
Rua:
Internet
CEP:
00000000
Cidade:
Internet, Internet
País:
País: br