Escrever e-mail Imprimir

Eventos

Evento 

Título:
Papo de Negócios com Antonio Carlos Tonini
Quando:
29/04/2020 - 29/04/2020 20:00 h - 21:00 h
Onde:
Internet - online - Internet


Papo de Negócios

Programa com

Antonio Carlos Tonini

Tema:

Roadmap - Um Passo Além do Canvas

Roadmap é mais uma das abordagens para estimular a criatividade das pessoas para assuntos relacionados com inovação, formulação de estratégias de negócio, desenvolvimento de produtos, da mesma forma que outras iniciativas, como Business Model Canvas, o Togaf e outros. 

O valor dele de processo associado à sua elaboração (Roadmapping) é fazer com que se perceba que as decisões e ações não são estanques no tempo e se interligam (passado, presente e futuro). Além disso, os pontos chave nem sempre partem da necessidade do cliente,  especialmente, quando a empresa quer fazer gerar a necessidade no cliente.

    É exatamente isto que será discutido neste Papo de Negócios.


    Participe e mantenha-se atualizado.


    Divulgue esse evento no seu Network !!!

    Público alvo

    O público alvo de Análise de Negócio vem se diversificando continuamente...

    Começou com o pessoal de Tecnologia da Informação...

    Face a continuidade dos negócios, abrange Empresários, Gestores, Analistas e profissionais praticantes ou interessados na área de Análise de Negócios em qualquer de suas perspectivas:

    Negócios empresariais, TI, BI, BPM, Ágil, Arquitetura de Negócios, Finanças, sucesso empresarial...

    Entrevistado


    Antonio Carlos Tonini

    Graduação em Economia pela Universidade de São Paulo (1976). Mestrado em Engenharia (Engenharia de Produção) pela Universidade de São Paulo (2006). Doutorado em Engenharia (Engenharia de Produção) pela Universidade de São Paulo (2012), pesquisando sobre testes independentes de software como serviços e inovação empresarial. Tem experiência na área de Administração e Gestão de TI, atuando principalmente nos seguintes temas: sistemas ERP, produtividade, método de seleção, qualidade de processos de TI e qualidade de dados, estratégia de TI, plano diretor de tecnologia da informação, estruturação das operações para testes de software. Tem desenvolvido trabalhos sobre inovação tecnológica, planejamento estratégico de negócios, capacitação para negócios de comércio exterior para empresas startups e empresas tradicionais. Participou de projetos de capacitação de empresas em Análise de Negócios e Oficinas de Competitividade (Projeto APEX no período de 2016 a 2018), envolvendo os seguintes temas: Introdução a Exportação, Exportação de Serviços, Inovação e Desenvolvimento de Produtos para Comércio Exterior, Marketing e Vendas Internacionais, Operação e Logística Internacionais, Planejamento Financeiro e de Negócios Internacionais, Negociação no Comércio Internacional, Inovação e Design de Embalagens e Produtos, Contratos Internacionais. Docência acadêmica em nível de graduação e participação em cursos de Pós-Graduação, orientados para Gestão empresarial e da Tecnologia da Informação. Atuação em organizações filantrópicas e do terceiro setor e participação em grupos de pesquisas e normatização em gestão empresarial.

    https://www.linkedin.com/in/actonini/


    Data e Local do Evento

    29/04/2020, das 20:00 às 21:00

    https://youtu.be/lf-ACS_nRj4

    https://www.youtube.com/c/IIBABrasil

    Ouça também os papos de negócio do IIBA Brasil em podcast: https://linktr.ee/iibabrasil

    Para mais Informações e contato:   Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.




    Os profissionais interessados em Análise de Negócio são cada vez mais numerosos.

    O IIBA-BR – International Institute of Business Analysis – Brasil é uma comunidade brasileira de profissionais interessados em Análise de Negócio e convida a todos a participar das várias oportunidades de troca de experiências e conhecimento, a saber:

    BA Day: eventos semestrais com palestras e experiências de profissionais e empresas brasileiras. 

    Encontro Mensal: encontro matinal, uma vez por mês, numa 5ª feira, na Fundação Vanzolini. Uma oportunidade para estudo e troca de experiência sobre algum tema específico. Excelente oportunidade para network. 

    Café com Análise de Negócio:  encontro bimensal noturno. Um momento descontraído, no final de um dia trabalho; outra excelente oportunidade para mais um network.

    Papo de Negócio: encontro semanal, todas quartas-feiras, das 20h00 às 21h00. Papo sério e descontraído na tranquilidade do seu lar... Contato franco e aberto com especialistas e com uma comunidade de interesse. Um ótimo momento para tirar dúvidas...
    E nos canais do IIBA Brasil encontrará vídeos, artigos, comentários etc.

    Mais detalhes no http://www.iiba.org.br/index.php/eventos

     

    Local

    Mapa
    Rua:
    Internet
    CEP:
    00000000
    Cidade:
    Internet, Internet
    País:
    País: br

    Fale Conosco

    Sua opinião e muito importante para nós. Envie seu feedback para o IIBA.BR

    Saiba mais...

    IIBA no mundo

    Conheça um pouco mais sobre o IIBA.


    Saiba mais...


    Pesquisa Salarial 2021

    Quem são e quanto ganham os analistas de negócios?

    Participe...


    6º GEBOL

    Grupo de Estudos do Guia BABOK v3 Online

    Participe...


    Home | Eventos | Artigos | Sobre o IIBA | Capítulos Nacionais | Fale conosco
    Copyright 2012 IIBA.br - www.iiba.org.br
    design.zer0
    desenvolvido.VINIT