O Mapa de Empatia é uma das novas técnicas apresentadas no guia do POA (Product Ownership Analysis) com o propósito de prover uma visualização clara e compartilhada do coração e a mente dos clientes.
Empatia é a capacidade de compreender ou sentir o que outra pessoa está vivenciando a partir de ponto de vista dela.
Neste papo de negócios especial, Fabrício irá conduzir um workshop para que os participantes da bancada e do chat possam praticar o uso da técnica criando um Mapa de Empatia para um cliente real do IIBA Brasil.
Junte-se a nós nesta atividade e traga suas colaborações.
Aprender fazendo é a melhor forma!
Pontos importantes!
- O Mapa da Empatia
- Dinâmica de preenchimento
- Forças e limitações desta técnica
Fabricio Laguna.
Fabrício Laguna é a principal referência sobre Análise de Negócios no Brasil. Autor e produtor de vídeos, artigos, aulas, palestras e conteúdos lúdicos, possui a capacidade de explicar coisas complexas de um jeito simples e fácil de entender.
Você pode ver todos os Papos já realizados no Canal do IIBA Brasil no YouTube:
Você também pode ouvir todos os Papos em podcast
EventList powered by schlu.net