Escrever e-mail Imprimir

Eventos

Evento 

Papo de Negócios com Paulo Vasconcellos - 2021 12 08
Título:
Papo de Negócios com Paulo Vasconcellos - 2021 12 08
Quando:
08/12/2021 - 08/12/2021 20:00 h - 21:00 h
Onde:
Internet - online - Internet


O Ágil combina com o quê?

As más línguas dizem que o Ágil é um pacote de ideias "de devs, pelos devs e para os devs". Há quem defenda que os valores e princípios defendidos no Manifesto Ágil são sérios e importantes demais para ficarem exclusivamente nas mãos dos desenvolvedores. O fato é que nem sempre é fácil e natural combinar outros trabalhos - de análise de negócios e design, por exemplo - com o 'mindset' Ágil. Esta edição especial do nosso Papo de Negócios coloca os três papéis frente a frente: um analista de negócios, uma designer e um agilista. Fabrício Laguna, Denise Barroso e André Gomes, respectivamente. Haverá uma quarta cadeira que poderá ser ocupada por você a qualquer momento. Ou seja, não será um um debate trivial. Método e mediação estarão por conta de Paulo Vasconcellos.

Convidados: Denise Barroso - https://www.linkedin.com/in/denisebarroso1986/ André Gomes - https://www.linkedin.com/in/andrelmgomes/


IMPORTANTE: Leia antes do Papo a apresentação exibida.


Pontos Importantes

- No entanto, no final das contas o que a gente quer mesmo saber é se o Ágil combina com Análise de Negócios e design, sem puxadinhos, gambiarras ou chantagens. 




Paulo Vasconcellos

Tenho trinta e poucos anos de vida profissional. Sou um cpf e um cnpj simples. Escrevo e falo sobre sistemas complexos. Mais precisamente sobre a gente, nossos times e negócios. Embalo minhas ofertas na forma de aulas, oficinas e palpitaria on-line ou in loco.



http://www.linkedin.com/in/pfvasconcellos

Participe do Papo ao vivo no YouTube ou assista depois o Papo gravado no mesmo link:

Você pode ver todos os Papos já realizados no Canal do IIBA Brasil no YouTube:

Você também pode ouvir todos os Papos em podcast

Entre em contato com o IIBA Brasil e receba nossos e-mails:


Local

Mapa
Rua:
Internet
CEP:
00000000
Cidade:
Internet, Internet
País:
País: br