Escrever e-mail Imprimir

Eventos

Evento 

Papo de Negócios com Fabrício Laguna e Ricardo Stucchi- 6-02-2022
Título:
Papo de Negócios com Fabrício Laguna e Ricardo Stucchi- 6-02-2022
Quando:
16/02/2022 - 16/02/2022 20:00 h - 21:00 h
Onde:
Internet - online - Internet


Resultado da Pesquisa Salarial 2021 do IIBA-BR

Quanto ganham os analistas de negócios? 

Entre os meses de setembro e dezembro de 2021 o IIBA-BR coletou respostas para uma pesquisa que traz um panorama dos profissionais que praticam AN no mercado brasileiro. Neste papo iremos apresentar os resultados e compará-los com os resultados da pesquisa anterior (2019) para identificar tendências e também com o Global State of Business Analysis que apresenta o resultado da pesquisa realizada pelo IIBA Internacional com participantes de 165 países. Junte-se a nós para analisarmos esses números e nos ajude a tirar conclusões que possam orientar profissionais e empresas a tomar melhores decisões.

Pontos Importantes

Além de salários, serão analisados outros dados sobre os profissionais praticantes da AN:

- Cargos

- Segmentos de Mercado

- Áreas onde estão lotados (TI vs Negócio)

- Experiência profissional

- Nível de escolaridade

- Tipos de contrato de trabalho

- Benefícios e muito mais.


Fabrício Laguna

Presidente do IIBA-BR. Autor e produtor de vídeos, artigos, aulas, palestras e conteúdos lúdicos, possui a capacidade de explicar coisas complexas de um jeito simples e fácil de entender. Seus cursos online estão entre os mais bem avaliados e já atraíram alunos de mais de 60 diferentes países. Cientista da Computação pela USP certificado CBAP, PMP, AAC, CPOA e MBA em Administração de Empresas.

https://www.linkedin.com/in/fabricio-laguna


Ricardo Stucchi

Busco ser o consultor que eu gostaria de ter contratado quando era gestor
Durante mais de 10 anos no mundo corporativo trabalhando como Gerente de Sistemas, Relacionamento de TI e Inovação e Analista de Negócios, meu foco sempre foi liderar equipes e projetos para implantar e sustentar soluções e de ERP, BI, ECM, CMS, CRM, BPMS, ESB seguindo as boas práticas do mercado: RUP, CMM, ITIL, COBIT, PMI, XP, etc.
Mas essas siglas nunca fizeram nada sozinhas. Acredito que o importante é entender a necessidade do cliente e atendê-las de forma a solucionar seus problemas. A experiência vivida e os conhecimentos constantemente atualizados são apenas a caixa de ferramentas para isso.
Agora, como sócio-consultor na Lozinsky Consultoria, desde 2013 trabalho intensamente para resolver problemas complexos de negócio dos nos mais diversos setores em empresas como Smart Fit, Grupo Big, Cogna Educação, Selfit Academias, CIMED, Klabin, Mills Engenharia, Grupo Cataratas, PetroRio, Leo Madeiras, Grupo Libra, Unidas, Cebrace, PoupaFarma, entre outras.
Também tenho trabalhado com alguns fundos de private equity, tais como Advent, HIG Capital e Axxon Group.
Pretendo continuar nessa jornada, pois conheço o valor de uma ajuda verdadeira.Sem fórmulas mágicas e com os pés no chão. Entendo que apenas uma solução personalizada e realmente viável permite esse caminho.

https://www.linkedin.com/in/ricardo-stucchi/

Participe do Papo ao vivo no YouTube ou assista depois o Papo gravado no mesmo link:

Você pode ver todos os Papos já realizados no Canal do IIBA Brasil no YouTube:

Você também pode ouvir todos os Papos em podcast

Entre em contato com o IIBA Brasil e receba nossos e-mails:



Local

Mapa
Rua:
Internet
CEP:
00000000
Cidade:
Internet, Internet
País:
País: br