Escrever e-mail Imprimir

Eventos

Evento 

Papo de Negócios com Flavia, Vanessa, Lina e Fabricio - 13-07-2022
Título:
Papo de Negócios com Flavia, Vanessa, Lina e Fabricio - 13-07-2022
Quando:
13/07/2022 - 13/07/2022 20:00 h - 21:00 h
Onde:
Internet - online - Internet



O que vimos no BBC 2022


Building Business Capability 2022 é a conferência internacional do IIBA que aconteceu entre os dias 26 e 30 de junho na Flórida, EUA. Palestrantes e praticantes da Análise de Negócios de todo o mundo se reuniram para trocar experiências e engajar essa comunidade internacional de pessoas dedicadas a promover melhores resultados de negócios a partir das práticas de AN. O Brazil estava bem representado no evento e os participantes brasileiros terão a oportunidade de compartilhar suas experiências, aprendizados e insights com o resto de nossa comunidade neste papo de negócios.


Pontos Importantes

- De volta aos eventos presenciais - Tendências da Análise de Negócios internacional - Insights e principais aprendizados dos participantes - O sentimento de comunidade (você não está sozinho)


Vanessa Oliveira Ferreira

Bacharel em Ciência da Computação com pós-graduação em Gestão de Negócios e Marketing, ao longo da carreira conseguiu combinar competências técnicas e analíticas. Nessa trajetória encontrou na Análise de Negócios a sua paixão e vocação.
Líder de equipes e de projetos estratégicos, hoje enfrenta o desafio de transformar analistas de requisitos e de negócios em Product Owners na TecBan.

https://www.linkedin.com/in/vanessaofp/

Lina Yoshida

Especialista em TI na Tecban, trabalha no entendimento das necessidades dos clientes, suas prioridades e conduz a elaboração de propostas de soluções.
Apoia na organização das demandas e projetos, avaliando dependências, impactos e sinergias junto aos clientes e aos times que atendem esses clientes.
Assume também a responsabilidade de disseminar melhores práticas para a evolução de processos e experimentação de novos métodos.

https://www.linkedin.com/in/lina-yoshida-25b4905/

Flavia Rizzini

Senior Facilities Officer no FMI (Fundo Monetário Internacional) em Washington DC, EUA. Lidera a implantação de projetos de tecnologia e modernização em Facilities.
Uma das primeiras profissionais brasileiras certificadas CBAP em Análise de Negócios pelo IIBA em 2009, é também certificada em Gerenciamento de Projetos pelo PMI e em Design Thinking pela Cornell University.

https://www.linkedin.com/in/flavia-rizzini/

Fabricio Laguna

Fabrício é presidente do IIBA Brasil, consultor, instrutor pela Gigante Consultoria, YouTuber e palestrante internacional usando a marca The Brazilian BA.
É certificado CBAP, AAC, CPOA e PMP além de MBA em Administração de Empresas.

https://www.linkedin.com/in/fabricio-laguna/


Participe do Papo ao vivo no YouTube ou assista depois o Papo gravado no mesmo link:     

Você pode ver todos os Papos já realizados no Canal do IIBA Brasil no YouTube:

Você também pode ouvir todos os Papos em podcast

Entre em contato com o IIBA Brasil e receba nossos e-mails:

Local

Mapa
Rua:
Internet
CEP:
00000000
Cidade:
Internet, Internet
País:
País: br