EventosEvento
RAN IIBA Brasil A Revista da Análise de Negócios do IIBA Brasil 2022 Julho Ed.09 A partir desta edição a RAN passa a ser distribuida ao público em geral Este é o conteúdo desta edição. Gestão do Sucesso do Cliente Marco Antonio Costa São Paulo (SP BR) “O sucesso do cliente é uma estratégia empresarial de longo prazo, cientificamente concebida e profissionalmente dirigida para maximizar a rentabilidade comprovada e sustentável dos clientes e das empresas.”
O Potencial Papel da Análise de Negócios no Sucesso dos Clientes Nuno Santos Braga (PT) “O sucesso do produto em um cliente depende de quão bem suas necessidades foram entendidas.”
Criação de um Centro de Excelência de Análise de Negócios Prof. Locoselli São Paulo (SP BR) “O CoE é um pequeno grupo de profissionais que trabalham nas melhores práticas, treinamentos, apoio e melhorias para toda a organização.”
Construindo um Centro de Excelência de Análise de Negócios Prof. Abílio Passos Joinville (SC BR) “Deve haver um controle rigoroso durante todo o processo para que não seja entregue, por exemplo, meia ponte”
Caminhos de Treinamentos em um Centro de Excelência de Análise de Negócios Nuno Santos Braga (PT) “Uma característica chave de um CoE é que ele deve ser com recursos especializados.”
Construindo um Centro de Excelência de Análise de Negócios Prof. Abílio Passos Joinville (SC BR) e Nuno Santos Braga (PT) “Reconheça qual a maturidade do serviço de Análise de Negócios da organização. Um CoE já pressupõe uma maturidade de excelência. Mas a excelência tem um caminho a ser percorrido.”
A próxima RAN estará com "Nova Cara" Aguarde! Local
EventList powered by schlu.net |
|