EventosEvento
IA Generativa melhora o Relacionamento com os ClientesMuito se fala sobre a IA, Inteligência Artificial, Generativa e como essa nova ferramenta pode automatizar e acelerar processos e análises. Mas no Relacionamento com o Cliente, Atendimento, Marketing e Vendas como a IA pode fazer a diferença? No nosso Papo mostraremos como a IA faz isso atrelada a soluções de CRM, com funcionalidades e cases, trazendo maior assertividade e personalização nas interações com os clientes, melhorando a experiência com as marcas. Pontos Importantes - Experiência de conversação aprimorada- Maior engajamento- Recomendação de ofertas- Compras em menos cliques- Resultados mehores- Economia de tempo e custos- CasesFátima PeriardEspecialista e Professora de CRM, Marketing Data Driven e Marketing Digital. Hoje é Gerente de Divisão da Gerência de Clientes da Poupex, tendo experiência em agências de CRM como a Pmweb, Proximity, Rapp Brasil e GuruCRM e na implementação de projetos de CRM empresas de diferentes segmentos como Petrobras, Sebrae, Caixa Seguradora, BTG, Petlove e FAAP. Founder da CRM Brasil, através da qual ministra cursos e palestras. É docente convidada do MBA do IAG da PUC RIO, MBA da UCB BSB, IESB e FACHA.
|
|