Escrever e-mail Imprimir

Eventos

Evento 

Workshop Business Canvas
Título:
Workshop Business Canvas
Quando:
03/12/2014 - 03/12/2014 09:00 h - 11:00 h
Onde:
Fundaçao Vanzolini - São Paulo

Objetivos


Os ciclos de negócios estão cada vez mais rápidos e decisivos.

Para descrever e entender a lógica de criação, entrega e captura de valor de uma organização é necessário que se utilize templates simples, objetivos e abrangentes. 

O Business Model Canvas é um template que reune essas qualidades, sugerindo a elaboração de um mapa que resume os pontos chave de um plano de negócio: a infraestrutura organizacional e seus recursos, os produtos e serviços oferecidos pela empresa (proposição de valor), os clientes e a estrutura de relacionamento e dos canais de marketing e distribuição, além de avaliar a questão financeira.

O evento realizado no IIBA-SP em setembro último (veja detalhes desse evento) foi de grande sucesso e muitos solicitaram que esse assunto fosse discutido novamente.

O objetivo desse evento é construir em conjunto um Canvas e, com isso, entender na prática a sua potencialidade. Ou seja, por meio de uma atividade prática, entender e saber aplicar o modelo no dia-a-dia do Analista de Negócios. 


Acompanhe os assuntos nos grupos de discussão de Análise de Negócios em:      


Palestrante


Fabrício Laguna CBAP® 

Fabrício Laguna é o primeiro CBAP da América Latina (CBAP – Profissional Certificado em Análise de Negócios pelo IIBA – Instituto Internacional de Análise de Negócios), também certificado Gerente de Projetos PMP pelo PMI.

Formado em Ciências da Computação pela USP, com MBA em Administração de Empresas pela FUNDACE (Fundação ligada à FEA USP) e formação em Empreendedorismo pelo programa EMPRETEC do SEBRAE.

Coordenou o projeto de tradução do Guia BABOK® versão 2 para a língua portuguesa e é um dos revisores da versão 3 deste Guia, ainda em desenvolvimento.

Sócio fundador da Gigante Consultoria onde atua como consultor e instrutor, ministrando cursos de Análise de Negócios, Análise de Sistemas e Gestão de Projetos.

É atualmente Presidente do IIBA Capítulo SP.



Público Alvo

Profissionais que exercem atividades de análise de negócios no seu dia a dia, entre eles: analistas de negócio, gerentes de projetos, business owners, analistas de sistemas, analistas de processos, gerentes e coordenadores de TI, profissionias que atuam em PMO ou em áreas de negócio com alto grau de interação com áreas de TI.


Para mais Informações:  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.




Horários do Evento


Dia 03/12/2014 - Quarta-Feira

HorárioAtividades
09:0009:15Informações sobre o IIBA Capítulo São Paulo e patrocinadores
09:1510:45Palestra
10:4511:00Encerramento

  

Inscrições até 02/12/2014

Veja as fotos do Workshop   --   Assista o workshop na íntegra

Veja o Canvas elaborado em conjunto  --  Veja a avaliação do evento



Não é feita confirmação de inscrição !!!


Para mais Informações:  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.




Apoio

    

     


Local

Rua:
Av. Paulista, 967 - Bela Vista, São Paulo, 01311-1
CEP:
01311-100
Cidade:
São Paulo, SP
País:
País: br

Fale Conosco

Sua opinião e muito importante para nós. Envie seu feedback para o IIBA.BR

Saiba mais...

IIBA no mundo

Conheça um pouco mais sobre o IIBA.


Saiba mais...


Pesquisa Salarial 2021

Quem são e quanto ganham os analistas de negócios?

Participe...


6º GEBOL

Grupo de Estudos do Guia BABOK v3 Online

Participe...


Home | Eventos | Artigos | Sobre o IIBA | Capítulos Nacionais | Fale conosco
Copyright 2012 IIBA.br - www.iiba.org.br
design.zer0
desenvolvido.VINIT