Escrever e-mail Imprimir

Eventos

Evento 

Práticas de Inovação na Análise de Negócios e Modelagem de Requisitos
Título:
Práticas de Inovação na Análise de Negócios e Modelagem de Requisitos
Quando:
19/07/2017 - 19/07/2017 09:00 h - 11:00 h
Onde:
Fundaçao Vanzolini - São Paulo

Práticas de Inovação na Análise de Negócios e Modelagem de Requisitos


Motivação


 

A palestra aborda a utilização de práticas de Análise de Negócio com aplicação de técnicas do Babok e extra-Babok. Foca particularmente as disciplinas de Análise Estratégica e Análise de Requisitos e apresenta casos de utilização em condições reais, experimentais e educacionais. A palestra busca apresentar e discutir a aplicabilidade prática técnicas do Babok 3.0 que não constavam na versão 2.0, como Mind Map e Business Model Canvas, técnicas tradicionais de modelagem de processos, bem como técnicas interativas, lúdicas e inovadoras para um analista de negócio inovador e gerador de valor.



Palestrante

            

Rodrigo Franco Gonçalves


Formado em Física pela Universidade de São Paulo, mestre em Engenharia de Produção pela Universidade Paulista- UNIP e doutor em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica da USP. Atua como professor universitário e consultor na área de Tecnologia da Informação, Engenharia de Software, Finanças e Inovação Tecnológica há mais de 12 anos. Professor da Escola Politécnica da USP, professor de mestrado e doutorado em Engenharia de Produção da Universidade Paulista e de cursos de MBA e especialização da USP e Fundação Vanzolini. Como consultor, trabalha com Análise de Negócio, Engenharia de Software e Aplicações Web, Empreendedorismo de Inovação e Engenharia Econômica. Através da Fundação Vanzolini, desenvolveu atividades de mentoring e treinamento especializado em Engenharia de Software e Análise de Negócio para empresas como Banco Bradesco, Banco Itaú, Ford Motors do Brasil, Roche Farmacêutica, Argo IT, Liberty Seguros e Rede Globo. 


Público alvo


Profissionais praticantes ou interessados na área de Análise de Negócios em qualquer de suas perspectivas: (incluindo, mas não limitadas a) TI, BI, BPM, Ágil e Arquitetura de Negócios.


Data e Local do Evento

19/07/2017, das 09:00 às 11:00

Fundação Carlos Alberto Vanzolini

Av. Paulista, 967 - 3o andar - Administração


Horários do Evento


HorárioAtividades
 09:00  09:30 Credenciamento
09:3009:40Informações sobre o IIBA Capítulo São Paulo e patrocinadores
09:4011:10Palestra
11:1011:15Encerramento



Acesse aqui o conteúdo da apresentação


                        Veja aqui a avaliação do evento


                        Inscrições até 18/07/2017

                        


      


Para mais Informações:  Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.




Apoio


    

     


Local

Rua:
Av. Paulista, 967 - Bela Vista, São Paulo, 01311-1
CEP:
01311-100
Cidade:
São Paulo, SP
País:
País: br